
13 x 2: O jogo que ninguém vai esquecer
Dia 1º de outubro foi mais um dia do duelo entre as equipes do São Jorge FC. Desta vez, São Pedro ajudou e os jogadores do TIME PRETO estranharam o gramado seco e em perfeitas condições da Arena nos Fanáticos. Enquanto isso, o TIME AMARELO soube aproveitar o corte baixo da grama e colocou no placar um inesquecível
O jogo
Os 63.453 pagantes, renda igual a US$ 500,00, tiveram a oportunidade de apreciar um verdadeiro banho de bola. Foi o que se chama vulgarmente de CHOCOLATE, para alguns AMARGO. Ataque contra defesa essa foi a Tonica do confronto que pode mudar o rumo do TIME DE PRETO. Especula-se que alguns atletas tenham feito corpo-mole para tentar derrubar o técnico. O discurso, pós-jogo, era de que o time reverteria a situação na próxima quinta (8/10).
Questões de Vestiário
O clima esquentou quando o árbitro Wagner Tardelli (Fifa/SC) apitou o final da partida. Membros do TIME DE PRETO reclamaram muito da postura da equipe em campo, enquanto os jogadores do TIME AMARELO comemoravam e a todo momento lembravam o escore apresentado no placar eletrônico, recém inaugurado. O goleiro Diogo, minutos antes do final do jogo, discutiu e foi até a aérea adversária para tentar resolver aquilo que os atacantes estão devendo.
“Está faltando vontade dentro do grupo. Quando fui para o ataque só pensei em ajudar o meu time, algo que alguns aqui dentro não estão fazendo”, declarou Diogo, inconformado com o resultado.
Ratazana volta a vencer
Depois que recebeu a camisa 10 o futebol de Ratazana era menosprezado pela imprensa e por torcedores do TIME AMARELO. Porém tudo mudou após uma sessão de candomblé. Ratazana voltou a vencer e foi um dos destaques da equipe marcando e dando os passes para lances decisivos. Ele esteve tão comprometido com a partida que querendo ver sua equipe vencedora quase chegou a vias de fato com o ponta direita Speedy ‘Ravel’ Gonzalez.
Fratura exposta
Aos 25 minutos do segundo tempo, um lance fez todos no estádio prenderem a respiração por alguns segundos. Havia um corpo estendido no meio do gramado, era Palilo, um guerreiro para alguns, e um carrasco para outros. Aos prantos e com a UTI já acionada próxima ao gramado, alguns já davam como certo a parada de Palilo por nove meses. “É fratura exposta, Pode ficar tranquilo, que uma semana ele tá de volta”, disse o médico do São Jorge, Dr. Almir.
Obs: O que de fato ocorreu é que Palilo sentiu câimbras e havia quebrado a unha do minguinho do dedo do pé direito. É lamentável.
Momento sobrenatural
Ele esteve presente na ultima quinta-feira. Gasparzinho, o cara que ninguém quer encontrar em campo. Aos 15 minutos da etapa inicial, Viniex-gol recebeu uma rasteira por trás e não contente, aos 18 minutos, Juliano ia em direção ao gol adversário, quando foi derrubado próximo a linha lateral pelo fantasminha camarada.
Acordo com a Paquetá
Mais uma vez a gestão Vini/Ratazana conseguiu um acordo milionário. Desta vez a empresa Paquetá Esportes assinou para a aquisição de produtos licenciados ao São Jorge FC. A expectativa fica para quinta-feira quando ocorrerá a apresentação das peças, com a participação de todos os jogadores e Wanda Nara (Sobre isso Maxi Lopez disse: “TUDO TRANQUILOOOOOO, NO SE PASA NADA).
Kiko assina com a Nike
Após retornar do limbo da segunda divisão do futsal metropolitano. Kiko, vulgo Aranha-Negra dos pobres, acertou nesta semana, após a goleada do TIME AMARELO por
Até quando!!!!!!!!!
Viniex-gol e Léo, pavio curto, estão num jejum de cinco partidas. Os dois não sabem o que é vencer e já aderiram a campanha CRAQUE NEM PENSAR. Especula-se que os dois jogarão em equipes diferentes na próxima partida. Alguns torcedores acham que isso não deve ocorrer, pois é grande a tendência do empate, sem gols.
“Acredito que existam alguns jogadores que não possa mais vestir a camisa do São Jorge”, disse Viniex-gol, colocando a culpa em seus adversários.
ARENA DOS FANÁTICOS
13____________________1KIKO; RAVEL FELIPE E TITA; DAN, BE, WILLIAN E RATAZANA
DIOGO; SUINO, PALILO E VINIEXGOL; CHICO A. JULIANO, RAFALILI E LEO